Cronograma de validação das autodeclarações e documentos relativos a cada categoria – 1° semestre letivo de 2020

28/08/2020 14:27

 Validação das autodeclarações

Candidatos classificados no PRIMEIRO SEMESTRE

Todos os candidatos classificados nas modalidades da Política de Ações Afirmativas que efetuarem a matrícula na Etapa Online, deverão primeiramente encaminhar as autodeclarações assinadas acompanhadas dos documentos para a validação de cada autodeclaração (de pessoa com deficiência; de Indígenas ou de Preto ou Pardo – cota para PPI; de renda, de indígena ou quilombola das vagas suplementares, de negros das vagas suplementares) no período de 01  a 04 de setembro de 2020, através dos seguintes e-mails:

Datas para recebimento da documentação para validação da autodeclaração (de Pessoa com Deficiência; de Indígenas ou de Preto ou Pardo – cota para PPI; de Quilombola; e Renda)

01  a 04 de setembro de 2020

 

Candidatos classificados para o 1° semestre letivo de 2020.

Todos os candidatos classificados para o 1° semestre letivo de 2020 nas modalidades constantes do parágrafo 4° deverão encaminhar a autodeclaração assinada e acompanhada da documentação exigida, no período de 01  a 04 de setembro de 2020, via correio eletrônico.

Não serão aceitos documentos enviados fora dos prazos estabelecidos nesta Portaria.

Não nos responsabilizamos pelo não recebimento de documentos por falhas de sistemas de internet, ou qualquer outro motivo.

Quanto aos documentos para a Validação de autodeclaração de PCD:

pcd.dae@contato.ufsc.br

  • A comissão poderá, caso necessário, solicitar aos candidatos que participem de entrevista on-line.

Quanto aos documentos para a Validação de autodeclaração PPN:

 ppn.saad@contato.ufsc.br 

  • Agendamento por e-mail de 27/08/2020 até 02/09/2020

  • Dias das validações – Dias disponíveis para videoconferência: 03 e 04 de setembro, das 9h-12h e das 14h-18h

Quanto aos documentos para a Validação de autodeclaração de indígenas e quilombolas:

crer.saad@contato.ufsc.br

  • A comissão poderá, caso necessário, solicitar aos candidatos que participem de entrevista on-line.

Quanto aos documentos para a Validação de Renda:

renda.saad@contato.ufsc.br 

  • Os arquivos devem ser gerados obrigatoriamente a partir de documentações originais não sendo necessário encaminhar cópias dos mesmos;

  • Os arquivos devem obrigatoriamente ser enviados em formato pdf, legíveis e em um único arquivo compactado, formato RAR ou ZIP.

  • A comissão poderá, caso necessário, solicitar aos candidatos que participem de entrevista on-line.

 Documentos relativos a cada categoria

Para verificar a DOCUMENTAÇÃO E FORMULÁRIOS necessários para validação da autodeclaração de Renda, favor verificar a Portaria de matrícula específica para cada Processo Seletivo:

 

 

Para verificar a DOCUMENTAÇÃO E FORMULÁRIOS necessários para validação das modalidades de Vagas suplementares de  Negros, Indígenas e Quilombolas  , favor verificar a Portaria de matrícula específica para cada Processo Seletivo:

 

 

Para acessar AUTODECLARAÇÕES de todas as modalidades PAA:  https://saad.ufsc.br/autodeclaracoes/